FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Arrancando as máscaras

Aquele que decide se despir de seus defeitos, arrancar suas máscaras e assumir quem é perante si mesmo e diante de seus companheiros de estrada estará mais perto da realização de suas metas e sonhos. Porque só aquele que está em permanente contato com sua essência consegue transformar pensamentos em ações concretas para resultados duradouros.

Aparentemente é difícil mostrar quem realmente somos. Tememos não sermos aceitos, não sermos amados. Receamos não sermos compreendidos e acolhidos. No entanto, aquele que   representa um papel que não é o seu vive sob a tensão de um dia ser descoberto, teme  revelar-se.

Sem dúvida, olhar para si e perceber-se por inteiro, tal qual se é nem sempre é agradável. O desconforto é inevitável até que seja possível aceitar-se em todas as nuances da alma, que às vezes ilumina-se e outras tantas encontra-se na escuridão.

Clama aos teus protetores do plano espiritual que te auxiliem na reconexão com a luz. Só ela pode te guiar na direção do teu verdadeiro caminho, de encontro com os compromissos assumidos para esta vida.

O teu verdadeiro caminho é aquele que te levará à paz, à consciência tranquila, ciente do dever cumprido, da sintonia com o Bem e a Caridade.

Quando estiveres numa encruzilhada sem saber que rumo tomar, escolha aquele que te levará à paz. Ainda que haja perdas, elas serão pequenas perto das grandes conquistas que vem pela frente para aquele que tem fé.

Luz e paz!
Maria Rosa

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita