Quisera que as rosas enfeitassem o meu coração como enfeitam minha casa. E que o meu desejo se torne realidade. Assim será no momento em que eu transportar a beleza das flores para o meu interior. Basta projetar com a força da mente e com a vontade da alma este estado de pureza e encantamento que tudo será mágico e transformador. Meu ser será contemplado com as mais reconfortantes energias e eu estarei plenamente em paz.
E quando este estado de graça for ameaçado, saberei retomar o ponto de partida com a força da oração, com a firmeza do pensamento positivo, coma fé e a certeza de que posso transpor qualquer obstáculo que ameace o meu bem estar.
O dia de ser feliz é hoje. Que eu não adie para amanhã, pois ele não me pertence. O que é meu é o dia de hoje, o maior presente que a vida me concedeu. Que eu me instale neste tempo e saiba sorver todo o encantamento de estar vivo.
Não há melhor presente. E para isso basta sentir a brisa percorrendo a suavidade da pele, o calor acolhedor do sol, a beleza da paisagem ao redor, o frescor da garoa, o sorriso e o abraço dos que me cercam.
E quando nada disso é possível, ainda serei capaz de visitar o mais íntimo da minha alma e me alegrar com a beleza dos mais nobres sentimentos e aspirações, com a ternura das rosas que transplantei para dentro do meu coração.
Que eu seja um admirador do que está fora de mim, mas sobretudo pelo que está dentro, lugar onde residem os meus mais preciosos tesouros.