Mais um dia se descortina à tua frente. O sucesso do desenrolar destas vinte e quatro horas está nas tuas mãos. Cabe a ti transformá-las numa jornada profícua, repleta de alegria e boas realizações. Tudo dependerá de como irás encarar os acontecimentos. Até os mais desagradáveis e inoportunos poderão se transformar em bençãos se souberes extrair a lição, o aprendizado, a oportunidade de transformar a caminhada de sombra em luz.
Tudo está em tuas mãos para reverter situações delicadas, arriscadas, em estradas seguras. A segurança está em ti, jamais no outro, jamais no que está fora do teu ser. Portanto, comemora os bons e os maus acontecimentos. Até porque, na realidade, o mal não existe, ele é apenas a ausência do Bem. Então permita que as boas energias, que os bons ventos soprem pela tua janela, escancarando portas para que as energias do progresso se instalem definitivamente no teu caminho.
Permita que a luz do sol invada cada compartimento da tua casa, desnudando, iluminando, revelando todos os aspectos do teu ser. Assuma quem és em toda a tua plenitude, grandeza e pequenez. Admita tuas fragilidades para que possas te fortalecer. A estrada está diante de ti para que possas também desvendá-la e seguir adiante a tua jornada rumo ao progresso e ao conhecimento.
É hora de conhecer outras fórmulas de viver, de se doar, de se entregar à confiança de que tudo virá para melhor. Entrega e confia nos bons ventos que invadem tua casa porque deixaste portas e janelas abertas.