Faça com amor tudo o que surgir no teu caminho como tarefa. Mesmo aquilo que não gostas. Aprenda a gostar de tudo o que fazes. Quando colocas amor numa atividade, tu a revestes de um poder incomensurável. O amor é a mola mestra do Universo, o grande condutor das boas realizações na Terra.
Falar de amor parece piegas, lugar-comum. Mas só para os tolos. Os sábios utilizam esta chave para progredir, prosperar, porque o Amor tudo pode. A cada amanhecer, sintoniza com o Amor, deixa que ele penetre cada célula do teu corpo, de tua alma e emana este sentimento doce e reconfortante para todos, para os afetos, desafetos, companheiros de estrada e para os desconhecidos.
Permita que o canal do Amor abra o teu caminho e o do próximo para as grandes conquistas da vida. Só este sentimento pode curar e libertar!
Embala teus sonhos no ritmo do Amor e deixa que ele conduza teus dias, iluminando a estrada, consolando na dor, intensificando a alegria nos momentos de vitória.
Que o amor norteie a tua vida, os teus propósitos no mundo. Que tudo o que fizeres seja temperado e envolvido com este ingrediente fundamental para uma boa receita de vida.
Que o Amor seja a matéria-prima e o modo de preparo da receita de viver!