Para que algo possa existir, é preciso antes haver o vazio. Tudo surge do nada, do inexistente. Por isso, não temas o vazio. Mergulhe no silêncio interior da tua alma e escuta o nada, para depois perceberes o tom da tua conversa interna. Ouça o sussurro de cada parte do teu corpo físico , que clama por algo que não vens percebendo.
Fique atento aos insights que surgirão na tua mente. Entre em sintonia sobretudo com o teu coração. A voz do silêncio é o som da sabedoria, que acalma, enobrece, eleva. Não temas o silêncio. Saiba desligar os aparelhos eletrônicos que distraem, desviam a atenção do teu foco, iludem ao fazerem acreditar que podes preencher os vazios com coisas externas. Não! Na verdade apenas tu mesmo podes fazer com que te sintas pleno e feliz. Nada mais à tua volta pode te proporcionar isso. O que os fatos positivos, os sonhos realizados e as pessoas que amas podem fazer é aumentar a tua felicidade e o teu bem estar, mas jamais poderão proporcioná-los.
Quanto mais autonomia e autoestima tiveres, mais feliz serás E o silêncio será teu grande aliado nesta direção.
Apenas uma folha de papel em branco ou a tela vazia de um computador podem receber algum conteúdo, inclusive e principalmente palavras de amor e sabedoria. Portanto, olha para o vazio, deixa que a intuição chegue e se assenhore do teu poder!
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 25.05.17)