FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Acomodar-se é morrer aos poucos - Psicografado em 08.08.13

Confia em ti , porque quando abres esta porta, dás acesso ao auxílio de tantos seres de luz que te cercam. A crença em si mesmo é a ponte para alcançar o apoio externo. Portanto, ao sentir tua alma fraquejar, mentaliza, entra na sintonia da confiança em si, da capacidade de se superar, de ir além do que acreditas ser o teu limite.

És aquilo que acreditas ser.  Assim,se pensas que não podes mudar, continuarás atrelado aos antigos hábitos, aos pensamentos seculares, às crenças ultrapassadas sobre o mundo e sobre si mesmo.

Muda tuas crenças que estarás apto a mudar a si mesmo  e a transformar o mundo. É fácil criticar os outros, mas estás pronto para apontar o dedo para si, para mergulhar nas profundezas da tua alma, no mais recôndito pensamento, ouvir a palavra cruel e áspera que pronuncias sem te dares conta, depreciando os que te cercam?

Sejas misericordioso contigo mesmo, te concedendo a chance de perdoar-se e de perdoar. Procura compreender as limitações alheias, mas incentiva o teu próximo a superá-las. Acomodar-se é morrer aos poucos, é transformar-se em peça de museu, aquela que fica para a história, mas não age no mundo, assiste a vida passar, mas não é ator dos acontecimentos.

Afinal o que queres? Assistir da plateia os fatos se desenrolarem sem que deixes a tua marca no mundo? Ou preferes munir-se da coragem daqueles que se expõem no palco, desnudam-se de corpo e alma sem medo da rejeição da plateia, porque sabem que estão dando o melhor de si e estão sendo verdadeiros em suas palavras e atitudes?

Avante, coragem! Seja ator e não plateia. A vida conta com a tua efetiva participação na mudança da Terra, na tua mudança interior que ajudará a consolidar um cenário de paz para todos.

Muita luz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 08.08.13

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita