FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Desapegando-se da tristeza - Psicografado em 14.08.14

Que a Luz Divina possa irradiar sobre todos os seres deste Planeta com a toda a intensidade da energia amorosa e assim acalmar os corações e tranquilizar as mentes. A cada amanhecer, procuremos direcionar nossas energias para os bons pensamentos, para os sentimentos que refrigeram a alma. Por mais que a vida nos ofereça testes aparentemente intransponíveis, foquemos na esperança, na alegria e na fé de que vamos conseguir.

 

Prossiga com coragem, não permita que a tristeza faça morada em teu coração. Quando ela te visitar, acolha, vivencia este momento e se despeça dele com desprendimento. Há pessoas que se comprazem em sentir tristeza, que se alimentam dela. Por que não se permitir olhar a vida com otimismo e alegria?

Ao invés de enumerar as dores, as decepções, os desencontros, façamos a lista dos incontáveis bens que possuímos, a começar pela saúde, pela possibilidade de trabalhar, de amar, de conquistar nossos sonhos, de sermos felizes!

Tantos gostariam de ter um lar e vivem nas ruas. Outros queiram ter um emprego e vivem buscando esta oportunidade meses a fio sem nada conseguir. Há ainda os que simplesmente gostariam de ter filhos, um processo tão natural da vida, no entanto não podem conceber.

Não te enganes! Cada ser  humano que vive  nesta Terra tem um desejo não realizado, tem um sonho não alcançado, tem um projeto ainda não concretizado e não sente a sua felicidade completa. Estão todos no mesmo barco e para serem felizes é preciso apenas remar na mesma direção, na que leva à paz e ao desprendimento.

Quanto mais desapego, maior será a felicidade!

Muita luz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 14.08.14)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita