Para que o novo surja em tua vida, é preciso esvaziar o frasco dos sentimentos, dos pensamentos viciados, da negatividade e do medo. Quando estas energias forem liberadas, tu também estarás liberto, pronto para vivenciar experiências, aprendizados de muita gratificação e alegria.
Não temas o vazio. Espaços desocupados são um convite para a renovação. Deixa que o fluxo da vida mostre a direção a seguir. Siga a tua intuição, ouça as vozes da natureza. Elas irão te inspirar nas escolhas, nas decisões, nos passos a serem dados. Jamais permita que a mente sabote o coração. Mas também evite que o transbordamento das emoções consuma as tuas energias vitais.
Quando o fogo das paixões ou da revolta ameaçar queimar os alicerces da tua morada, respira, para e pensa. Nada como um dia atrás do outro. A luz de um novo amanhecer, que surge em tua janela, traz ideias, propósitos e soluções. Confia nisso, entregando-te todas as noites às orações quando adormecer.
Peça que o Universo te auxilie na reconciliação com as forças que regem a natureza, na reconciliação contigo mesmo. Afinal todos estamos interligados. O perdão que praticas com teu próximo é o mesmo que concedes aos teus erros. Portanto, vá em frente com a vida, por mais percalços que surjam, pois a luz do sol sempre brilha no dia seguinte e é precedida pelos encantos da lua que te banha com sua luz prateada, te enriquecendo de inspiração!
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 28.07.16)