FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Entrega e confia - Psicografado em 10/08/17


O sentimento de paz norteia os corações que se desprenderam das energias densas que representam o atraso. Quem deseja paz deve praticar o desapego e entregar ao Universo aquilo que plantou. Ao olhares para o teu passado e contemplares um belo campo semeado com dedicação e empenho, dirige o teu olhar para o futuro e vislumbra o trigo crescendo com vigor, trazendo a luz dourada que prenuncia o pão a ser gerado por mãos operosas.

Ainda que o presente seja o vazio, coloca tua visão no futuro, atraindo com fé e força o brotar da planta tão esperada! E, em meio ao campo cultivado, sinta o calor do sol te envolvendo, a brisa suave te acariciando e a natureza embalando teu coração como a mãe abraça ao peito o bebê pequenino, tão desprotegido que precisa do afago para crescer.

Tu hás de crescer banhado pelo sol e pela lua, regado por lágrimas, mas também por sorrisos de reconhecimento e alegria, porque fostes capaz de transformar os embates em louros de vitória.

A chuva cai e molha todo o teu corpo, mas a tua alma se revigora. O sol, às vezes escaldante, queima a tua pele, mas teu espírito amadurece.

Deixa que a natureza opere o milagre em ti. Entrega teu caminho ao Universo, trabalha com afinco e espera pela colheita do trigo, que será o pão a te sustentar.

Confia que o dia seguinte será sempre melhor. O sol estará mais brilhante, a brisa ainda mais acalentadora e as flores dos campos ainda mais viçosas. E tua alma estará dourada como o trigo plantado em teu coração!

Luz e paz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 10.08.2017)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita