FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Fazendo as pazes consigo mesmo - Psicografado em 26.05.16


Hoje pode ser o grande dia do teu encontro contigo mesmo. O dia de se olhar o espelho com ternura e compaixão, com amor e perdão. E, depois dessa chuva de sentimentos positivos, ter toda a coragem de se desnuda, de perceber cada traço a ser corrigido na tua biografia, no teu caráter. Não faça julgamentos, apenas acolha cada falha do teu caminho como alerta para o início e a possibilidade de um novo momento, de transição pacífica do teu ser para um estágio mais avançado.

Mas isso só é possível para aqueles que reconhecem quem são e como estão, em que fase da vida se encontram na caminhada evolutiva da alma eterna. Aproveita cada prova, cada obstáculo para refletir sobre os porquês dos reveses da vida. Aproveita cada oportunidade valiosa dessas para se conhecer melhor e entrar num estágio verdadeiro de autoestima efetivamente elevada.

Aquele que se acolhe na dor está pronto para exercer a compaixão pelo próximo e amparar. Nem tente auxiliar os irmãos de caminhada se és teu próprio carrasco. Primeiro faça as pazes contigo mesmo, depois poderás se dirigir ao outro com amor incondicional.

Acenda as luzes do caminho com tuas mãos de fé e cura que jamais a escuridão há de te ameaçar.

Luz e paz!

Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 26.05.16)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita