Tantos corações esperam por acolhimento neste mundo! Tantos se sentem solitários, excluídos, marginalizados, esquecidos! São tantas as carências do mundo, tantas as lacunas! E há tanto amor a ser doado, amor represado, amor escondido, economizado!
Por que não deixar fluir este sentimento poderoso, capaz de mudar o mundo, potente o suficiente para transformar a humanidade, curar feridas, cicatrizar as dores, promover a paz na Terra?
Se cada um souber a força que reside no amor, não passaria um segundo sequer sem cultivá-lo, sem propagá-lo, sem se doar.
Foi o amor de Deus que deu vida a cada um de nós. E é este mesmo amor que nos mantém vivos, que perdoa, que ampara, que nos provém de tudo o que necessitamos para evoluir e para sermos felizes.
É o Amor de Deus que se manifesta nos sentimentos de cada um de nós. Porque o Amor Dele e o nosso Amor são os mesmos, não há uma divisão, há a soma de energias poderosas que unem, que aproximam, que regeneram, que acalmam.
Entre definitivamente nesta energia do Amor e assuma o poder que há em ti. Mova montanhas, derrube obstáculos, vença o cansaço, se supere!
O Amor é a mola mestra de toda a transformação, não tem limites.
Ame-se e ame abundantemente os que te cercam nesta caminhada. Amor atrai amor.
E seja feliz todos os dias da tua vida, condição inevitável para aquele que emana o sentimento mais poderoso do Universo!
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 18.12.14)