Mais um dia se descortina à tua frente, trazendo infinitas possibilidades de seres feliz. Entretanto se o teu conceito de felicidade for restrito, assim também as chances de alcançares este desejado estado de alma serão reduzidas. Experimenta transformar cada oportunidade que a vida traz em um presente precioso. Por mais singelo que seja, ele preencherá a tua alma de belos e inebriantes sentimentos.
Valoriza cada olhar, cada sorriso, cada aperto de mão, cada abraço. Contempla o verde das colinas, o colorido das flores, a luz do sol em todos os seus matizes, do alvorecer ao seu declínio. Todos são belos! Aprecia a sensualidade da lua cheia, que surge lânguida por entre as montanhas ou na linha do horizonte desenhada pelo mar.
Transforma os imprevistos, tropeços e ameaças em oportunidades de auto avaliar-se, de ir além dos teus limites, de iluminar teu espírito com a chama da fé, da esperança e da coragem. Ampliar a tua coragem é ser mais feliz. É olhar para o abismo e ter a certeza de que não irás cair. E isto só pode ser conquistado com o reforço da fé, amiga íntima da coragem. São tantas e infinitas as oportunidades de ser feliz! Talvez não as estejas vislumbrando.
Começa cada dia com este foco, aberto à experiência de perceber o mundo e a vida de uma maneira diferente. Transmutando o mal em bem e valorizando cada gesto que a natureza e os homens te oferecem dia a dia.