Que a Luz Divina com sua força incomensurável se propague sobre todos os cantos da Terra, espargindo a paz, a concórdia e a justiça sobre um mundo em convulsão.
O rito de passagem do Planeta para um estágio de maior evolução tem sido doloroso e sofrido, mas também tem incentivado legiões de seres de boa vontade a exercitarem a solidariedade, a capacidade de doar o melhor de si para amenizar as grandes provas que estão em curso.
Dê também o teu melhor para que o acolhimento das almas em dor seja o bálsamo bendito de suas caminhadas. Acolher, consolar, proteger, saber ouvir são lenitivos para os corações daqueles que perderam entes queridos pela violência, pelas grandes catástrofes naturais. São atitudes que amenizam o sofrimento dos que estão privados de suas casas, das memórias, do pão de cada dia... São providências abençoadas para os que estão sem dignidade, respeito e entregues ao abandono de si mesmos.
Há muito o que fazer na Terra e a vida clama pelos homens de boa vontade para operar esta grande transformação dos tempos atuais. Ao invés de chorar, de lamentar ou de se deprimir, entenda o significado dos acontecimentos, por mais dantescos que sejam. Saiba que nada ocorre por acaso e tudo é consequência de atos do passado e que se refletem nos dias atuais submetidos à Lei de Causa e Efeito.
O que plantaste ontem colherás amanhã. Exatamente a mesma fruta. Se semeias plantas venenosas, no futuro serás intoxicado por elas. Se plantas frutos saborosos e nutritivos, terás tua alimentação garantida e da melhor qualidade.
Portanto, faça a escolha. Lembrando que o futuro te espera com as consequências das opções de hoje, infalivelmente.
Luz e paz!
Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador 15/06/17)