FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Voo para a conquista de si mesmo - Psicografada em 24/01/19

Que todos os homens da Terra possam ter asas para voar. E, como pássaros, ganhem o céu com leveza e possam observar o planeta de cima, numa posição privilegiada, superiores ao sofrimento, estando acima das decepções e desilusões, capazes de reduzir o tamanho dos problemas.

E, como pássaros que voam,  possam atravessar as nuvens, romper os espaços, conquistar universos, estrelas e mundos com o poder da fé, com a crença em sua capacidade inata de superar a força da gravidade. Esta é a capacidade que cada um dos seres humanos possui,  de romper limites, fronteiras, porque para aquele  que crê não há obstáculos para cumprir sua missão e até mesmo para estar ao lado dos que ama.

E que a humanidade seja esta grande família amorosa que se ampara, que se acolhe, que se embala nos bons e nos maus momentos. E, como um bando de passarinhos que ganha os céus, possa estar unida para ganhar a paz, a concórdia e a  fraternidade, capazes de curar todas as mazelas, preencher todos os vazios, enxugar todas as lágrimas.

Que a humanidade possa se inspirar nos pássaros e voar cada vez mais alto na conquista de si mesmo, na prática da caridade, alimentando-se do ar, das águas e da natureza, com a velocidade do desejo de ser melhor e mais capaz a cada dia.


Luz e paz!
Maria Rosa

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita