FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO

Mergulho nas profundezas do desconhecido - Psicografado em 14.02.13

Mergulha nos teus projetos de vida como quem se entrega às profundezas das águas de um rio. Nem sempre é possível enxergar o fundo. Na maior parte das vezes, significa entrar de cabeça num ambiente desconhecido. Mas assim é a vida, que testa a nossa fé a cada momento.

Exercita dia a dia a capacidade de mergulhar profundamente em tudo o que fazes de valoroso, sem se preocupar com o que encontrarás. Tantos tesouros podem estar escondidos lá embaixo, no fundo do rio. Cabe a ti acreditar e buscar com serenidade, sabedoria e humildade.

E se efetivamente encontrares as riquezas que esperas, aprende também a utilizá-las com  generosidade, lembrando-se de dividir com quem pouco ou nada tem. Ao invés de olhar apenas para tuas necessidades, mira ao redor, veja quanta carência de toda ordem, não só material, mas também a carência de afeto, de um olhar, de atenção.

Divide todas as riquezas que puderes conquistar, principalmente o saber. Há tantos que têm fome de conhecimento. Saiba repartir este tesouro também. Um dia aprendeste com alguém que sabia mais que tu. É a tua hora de ensinar.

Seja inteiro em tudo de bom que fizeres e cada vez mais raso com os vícios e as más tendências. Busca expurgar do teu caminho, da tua alma e de tua mente tudo que possa resvalar no mal e na omissão.

O caminho da verdade e da justiça muitas vezes traz espinhos. Mas o guerreiro da paz caminha sobre eles com destemor e dignidade, pois sabe que está acima da dor e do sofrimento, porque acredita em si mesmo e no raiar de um novo amanhã, repleto de luz, vitórias, paz e amor!

Muita luz!
Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador, 14.02.13)

José Medrado - Editorial

Cristina Barude - Psicografia

Eventos

Auxílio Espírita